Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Guimarães revela que assaltantes tinham senha do apartamento de Carlinhos Maia

Influenciador digital disse que ladrões não arrombaram a porta da frente e que a situação está ficando pior do que ele imaginava

Famosos e TV|Do R7

Lucas Guimarães diz que assaltantes tinham senha do apartamento de Carlinhos Maia
Lucas Guimarães diz que assaltantes tinham senha do apartamento de Carlinhos Maia Lucas Guimarães diz que assaltantes tinham senha do apartamento de Carlinhos Maia

Lucas Guimarães contou mais detalhes sobre o assalto no apartamento dele com Carlinhos Maia. Segundo o influenciador digital, os assaltantes tinham a senha da porta para entrar no local.

“As coisas ficam piores do que já estão. Eles não arrombaram a porta da frente, entraram com a senha. Ai, Senhor da glória, triste demais”, disse.

Ele já tinha desabafado sobre a situação anteriormente: “Vamos descobrir tudo. É estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. A verdade vai aparecer. Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo”.

Carlinhos Maia contou, nas redes sociais, que o apartamento onde ela mora em Maceió, Alagoas, foi invadido por criminosos, na noite do último sábado (28).

Segundo o humorista, os bandidos levaram joias e artigos de luxo, que somam mais de R$ 5 milhões. Ele mostrou os itens roubados nos stories do Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.