Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Lima, marido de Sandy, passa por cirurgia de três horas após descobrir cisto

O cantor está se recuperando da operação e disse que já sente menos dor do que antes

Famosos e TV|Do R7

Lucas Lima está se recuperando de uma cirurgia no rosto
Lucas Lima está se recuperando de uma cirurgia no rosto Lucas Lima está se recuperando de uma cirurgia no rosto

O músico Lucas Lima contou que está se recuperando de uma cirurgia. O marido de Sandy contou que precisou passar por uma operação há pouco mais de um mês, quando descobriu um cisto perto dos dentes do siso, que estavam inflamados e também precisavam ser retirados.

"Hoje é um dia muito feliz para mim. Há pouco mais de um mês eu senti uma dor gigante no dente que chegou a travar o maxilar, não conseguia abrir a boca. Corri para o dentista e, depois de alguns exames, vimos que meus sisos, que eu era para ter tirado há dez anos, estavam gigantes. Usando os termos do médico, abre aspas, 'sisos monstruosos', fecha aspas", relembra Lucas.

Ele disse que pelos dentes do siso poderia esperar até o fim do ano para passar pela cirurgia. Porém, devido ao cisto, ele precisou alterar o cronograma de trabalho e passar pelo procedimento cirúrgico.

"Corri que nem um maluco para espremer dois meses de trabalho intenso em um. Depois de um junho insano, numa cirurgia de 3 horas e pouco, arrancamos os quatro dentes monstruosos, tiramos o cisto e hoje chegou a biópsia: benigno", conta.

Publicidade

O músico disse que está com a boca "arregaçada" e que está passando o dia com o rosto no gelo, para ajudar no combate ao inchaço e à dor. "Ainda tem um longo tempo de recuperação, mas a dor agora está em um nível suportável, e estamos indo firme", concluiu o marido de Sandy.

Veja abaixo a publicação de Lucas Lima:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.