Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciana Gimenez sobe escadas pela primeira vez após acidente e faz ensaio de lingerie

Depois que se machucou na neve, a apresentadora ficou proibida de subir e descer degraus por dois meses 

Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez sofreu acidente de esqui no começo do ano
Luciana Gimenez sofreu acidente de esqui no começo do ano Luciana Gimenez sofreu acidente de esqui no começo do ano

Luciana Gimenez comemorou a primeira vez que subiu uma escada após o acidente de esqui. A apresentadora mora em um luxuoso apartamento em São paulo e fez um ensaio sensual para celebrar que pode voltar a subir na laje da casa dela depois de se recuperar das fraturas na perna que sofreu no começo do ano.

"Dois meses sem poder subir escadas e a primeira coisa que faço quando liberada: ir até a minha laje ver o sol. Amo sol, sou solar e até tatuei um girassol, que se movimenta de acordo com o sol. Seja como o sol, luz e calor na vida das pessoas", escreveu na legenda.

Luciana Gimenez faz ensaio sensual
Luciana Gimenez faz ensaio sensual Luciana Gimenez faz ensaio sensual

Nas fotos, a apresentadora está com um conjunto de lingerie branco. Além disso, ela usa uma calça de alfaiataria preta e deixou à mostra a tatuagem de girassol que tem na costela.

Nos comentários, diversos internautas elogiaram a mãe de Lucas Jagger e brincaram com o luxo da laje. "Garota da laje", brincou um fã. "Laje de milhões", disse outra. "É muito diva essa mulher", comentou uma terceira. "Musa inspiradora, que mulher elegante", completou mais uma.

Publicidade

No começo de janeiro, Luciana Gimenez esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, quando sofreu um acidente. Ela estava com os dois filhos, Lucas e Lorenzo e fraturou a perna porque não conseguiu frear durante uma descida. A apresentadora foi levada a um hospital e passou por uma cirurgia de emergência. Ela segue em recuperação, mas já voltou ao trabalho e tem retomado a vida normal.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.