Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza recusa pedido de casamento de fã: 'Casei uma vez e deu errado'

A cantora foi casada com Whindersson Nunes, com quem teve um relacionamento de quatro anos

Famosos e TV|Do R7

Luísa Sonza recusou pedido de casamento de fã em show
Luísa Sonza recusou pedido de casamento de fã em show Luísa Sonza recusou pedido de casamento de fã em show

Luísa Sonza se apresentou no Festival de Verão, em Salvador, no último domingo (29). Durante o show, a cantora recebeu uma mensagem inusitada de um fã: um pedido de casamento. A artista respondeu de cara que não tem vontade de se casar novamente, pois já subiu no altar uma vez e não deu certo.

"Casar com você? Já casei uma vez e deu errado. Tô fora de casamento", disse Luísa no meio da apresentação.

A cantora foi casada com Whindersson Nunes, com quem esteve em um relacionamento ao longo de quatro anos. O humorista conheceu a artista em 2016, quando ela era famosa no YouTube por publicar vídeos de covers.

Whindersson mandou mensagens para a artista por meio das redes sociais e eles engataram um romance. Os dois oficializaram a união em 2018, em uma cerimônia realizada em Alagoas, e anunciaram o término dois anos depois, em abril de 2020.

Publicidade

"Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", diz o comunicado compartilhado por Whindersson Nunes e Luísa Sonza ao anunciar o divórcio.

Carência, tuítes e 'troca de casais': Luísa Sonza e Whindersson têm mais a ver do que pensam

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.