Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Jeff Machado, ator encontrado morto em baú, desembarca abalada no Rio

O artista estava desaparecido desde janeiro e foi encontrado em um baú enterrado e concretado no quintal de uma casa

Famosos e TV|Do R7

Jeff Machado, Maria das Dores Machado
Jeff Machado, Maria das Dores Machado Jeff Machado, Maria das Dores Machado

Maria das Dores Machado, a mãe do ator Jeff Machado, foi vista desembarcando abalada no Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (24). Natural de Santa Catarina, ela chegou à capital fluminense após a polícia encontrar o corpo do filho, que estava desaparecido desde janeiro, enterrado e concretado dentro de um baú no quintal de uma casa em Campo Grande, na zona oeste do Rio.

Segundo o advogado da família, Jairo Magalhães, o corpo tinha sinais de estrangulamento e foi identificado a partir do confronto de digitais. À Record TV Rio, Magalhães disse ainda que o cadáver tinha uma “linha” no pescoço.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Jeff Machado, de 44 anos, fez parte do elenco da superprodução Reis, da Record TV, no papel de um soldado filisteu. Além de ator, ele era formado em jornalismo e cinema.

Nascido em Araranguá, Santa Catarina, Jeff morava no Rio de Janeiro desde 2014, quando se mudou para a cidade para estudar.

Publicidade

O ator tinha oito cães e era apaixonado pelos animais. Foi pela ausência do artista no tratamento dos bichinhos que os familiares perceberam o sumiço dele. Durante o período em que ele estava desaparecido, os cachorros foram encontrados em situação de abandono, e dois deles morreram.

Veja abaixo fotos da mãe de Jeff Machado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.