Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Larissa Manoela expõe afastamento da filha e diz não gostar do novo genro

Silvana Taques Elias Santos disse que tem intuição de mãe; ela deixou um comentário na foto do ex-namorado da atriz

Famosos e TV|Do R7

Mãe de Larissa Manoela expõe afastamento da filha
Mãe de Larissa Manoela expõe afastamento da filha Mãe de Larissa Manoela expõe afastamento da filha

Após dar unfollow na filha, Larissa Manoela, e no genro, André Luiz Frambach, Silvana Taques Elias Santos se pronunciou sobre o afastamento da atriz e explicou o porquê de ter parado de seguir o casal. Ela disse que tem intuição de mãe e sempre foi "muito sensível ou suscetível às pistas" que a levam a perceber que algo está errado.

Ela contou ao portal Na Telinha que se sente uma guardiã, vai confiar nos sentimentos de mãe e agir de acordo com o coração dela: "Não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… As mães sabem e não sabem como sabem”.

Além de parar de seguir Larissa e André, Silvana deixou um comentário em uma foto do ex-namorado da filha, Leo Cidade, mas o apagou após a repercussão nas redes sociais. "Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp… Feliz tudo para você! Saudade! Beijo", escreveu, mostrando que ainda gosta do ex-genro.

Larissa foi pedida em casamento por André Luiz Frambach durante uma viagem a Fernando de Noronha, no fim de dezembro do ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.