Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Lexa chora e diz torcer para filha reatar com Guimê

Cantora vive uma crise no casamento desde que o funkeiro foi acusado de cometer assédio

Famosos e TV|Do R7

Darlin Ferrattry chora ao defender Guimê
Darlin Ferrattry chora ao defender Guimê Darlin Ferrattry chora ao defender Guimê

Darlin Ferrattry, a mãe de Lexa, apareceu chorando nas redes sociais e fez um desabafo com os seguidores. Ela defendeu MC Guimê e disse torcer para a filha reatar com o funkeiro, pois os dois vivem uma crise no casamento desde que o artista foi acusado de assédio.

"Preciso falar, preciso tirar o que está aqui dentro. Quero falar do MC Guimê, quero falar do vídeo que acabei de ver, do vídeo que cortou meu coração no meio. Conheço o Guimê há muitos anos. O Guimê sempre foi um cara do bem, sempre foi um gentleman comigo e com toda a minha família. O Guimê sempre foi um amor com a minha filha, levou a minha filha para o altar, honrou minha filha. A minha filha sempre foi apaixonada por ele", começou Darlin.

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Rezo todos os dias para a minha filha realmente perdoar ele de coração, alma, e reatar o casamento dela. É isso que eu peço do fundo da minha alma, porque ele é um cara muito do bem. Só quem conhece realmente ele sabe como o coração dele é bom, como ele é respeitoso, como ele é um amante da música, como ele é um apaixonado pela minha filha, sempre foi. Errou, mas está sofrendo muito", contou a mãe da funkeira.

Ela disse que Guimê errou e reconheceu que o funkeiro precisa arcar com as consequências dos atos dele, mas disse que o MC já está "pagando muito caro" pelo que fez. Darlin Ferrattry também falou que o cantor já está respondendo na Justiça pela acusação.

Publicidade

"Só tô chorando aqui agora porque somos seres humanos e seres humanos merecem uma segunda chance nessa vida. Ele merece uma segunda chance na vida dele. Queria pedir que vocês tivessem um pouquinho de compaixão", completou a mãe de Lexa.

MC Guimê e Lexa: veja os altos e baixos do relacionamento entre os cantores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.