Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Yudi Tamashiro é internada com covid após pai sofrer infarto

Aos prantos, o artista disse que Tânia Tamashiro está internada em um hospital público, pois não encontrou vaga na rede privada

Famosos e TV|Do R7

Yudi Tamashiro chora ao falar do estado de saúde dos pais
Yudi Tamashiro chora ao falar do estado de saúde dos pais Yudi Tamashiro chora ao falar do estado de saúde dos pais

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (17), para falar sobre o estado de saúde dos pais, que estão internados com covid-19. Aos prantos, o artista disse que o quadro do pai, Nelson Tamashiro, permanece grave após o infarto que sofreu na segunda-feira (15), e que a mãe, Tânia Tamashiro, está com "muita falta de ar".

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade", disse Yudi, em um vídeo compartilhado no Instagram.

Leia também

"Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e conseguimos internar minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: tá uma loucura para todos", completou ele, aos prantos.

Além dos pais, a irmã de Yudi, Yumi, também está contaminada com o vírus, mas seu quadro é estável e ela está em casa.

Publicidade

O artista lamentou tudo o que está acontecendo com sua família, mas disse que, apesar de estar encarando tudo isso sozinho, sente fortemente a presença de Deus ao seu lado para enfrentar os problemas.

Assista ao vídeo completo compartilhado por Yudi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.