Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe diz que influenciadora fez tatuagem quando era menor com mesmo tatuador da polêmica

Recentemente, Nathalia Valente viralizou com um vídeo em que chorava e dizia se arrepender de uma tatuagem

Famosos e TV|Do R7

Cristiane, mãe da influenciadora Nathalia Valente, defende a filha em meio à polêmica
Cristiane, mãe da influenciadora Nathalia Valente, defende a filha em meio à polêmica Cristiane, mãe da influenciadora Nathalia Valente, defende a filha em meio à polêmica

A mãe da influenciadora Nathalia Valente, que viralizou nas redes sociais com um vídeo em que chorava e dizia se arrepender de uma tatuagem, se pronunciou em meio à polêmica. Após o tatuador Bruno Ferrer pedir uma retratação pública, a mãe da jovem disse que a filha tem o direito de não gostar de um serviço comprado e revelou que o tatuador já havia tatuado Nathalia quando ela era menor de idade.

"Em nenhum momento ela procurou algum tipo de confusão. Além do que, se tivesse que ter algum tipo de confusão, eu teria arrumado uma confusão grande com ele quando ele fez uma tatuagem nela sem a minha autorização quando ela era menor", disse Cristiane Valente em vídeo publicado no Instagram.

Leia também

Ela também afirmou que a polêmica da tatuagem prejudicou o trabalho de Nathalia como influenciadora. "Nesses dias, ela não tem fechado nenhuma publi [publicidade]. Não tem fechado nenhum tipo de trabalho para não falarem que ela não está se aproveitando de um tipo de situação para vender produtos", conta.

No vídeo, a mãe da influenciadora também cita o Código de Defesa do Consumidor e diz que uma pessoa tem direito a não gostar de um produto ou serviço comprado. "Algum dia você já comprou um produto, levou para casa e sentiu a necessidade de trocar, ou dar para alguém porque não gostou? Foi exatamente isso que aconteceu com uma tatuagem", disse.

Publicidade

"Em nenhum momento ela expôs o nome do tatuador, o @ dele, ou falou que ele trabalha mal. Simplesmente, ela disse que não gostou da tatuagem. Isso é um direito dela. É um direito de qualquer pessoa comprar um serviço e não gostar", completou Cristiane.

A mãe de Nathalia ainda publicou o trecho de um vídeo da filha vendo a arte-final e dizendo que queria a tatuagem mais clara, pois o desenho estava muito escuro. Cristiane também rebateu o tatuador por ele ter dito que o resultado ficou igual à arte apresentada à jovem e mostrou o comentário de um internauta que afirma que a cabeça da cobra na tatuagem parece um pênis. "Esse é só um comentário, igual a ele tem dezenas", pontuou.

Veja abaixo o vídeo publicado pela mãe de Nathalia Valente:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.