Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi critica tapa de Will Smith: 'Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela?'

A influenciadora também desaprovou a piada do humorista Chris Rock sobre o cabelo da mulher do ator, Jada Pinkett-Smith

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi falou sobre a importância da inteligência emocional nesse tipo de situação
Maíra Cardi falou sobre a importância da inteligência emocional nesse tipo de situação Maíra Cardi falou sobre a importância da inteligência emocional nesse tipo de situação

Maíra Cardi usou suas redes sociais para criticar a atitude de Will Smith, que deu um tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar 2022 após o humorista fazer piada sobre a aparência de sua mulher, Jada Pinkett-Smith.

"Óbvio que muitos comediantes não têm limites e riem da dor do outro. Então, eu entendo, porque isso não é legal. Mas agora a gente questiona até onde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele impeto incontrolável, no meio de uma premiação ao vivo, cheia de pessoas, e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual", começou a influenciadora.

Em seguida, ela reforçou que não gostou da atitude de Smith. "Provavelmente, aquilo ali é ele na vida dela. A atitude dele também não foi legal e tem que ser revista por ele mesmo. A gente não tem que estar aplaudindo porque o cara bateu", disse.

"Não somos bichos, não somos animais. Não é batendo que a gente resolve as coisas. Ele poderia conversar, processar... Mas batendo... Quando uma pessoa perde razão, a outra não precisa perder também porque daí vira uma bagunça. Acho que tudo ali estava errado", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.