Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mari Belém, filha de Fafá, deixa litoral norte de SP após tragédia: 'Sem saber quando chegaremos'

A cantora estava ilhada na praia de Cambury por conta das enchentes e alagamentos e mostrou a estrada devastada

Famosos e TV|Do R7

Mariana Belém deixa litoral norte de São Paulo
Mariana Belém deixa litoral norte de São Paulo Mariana Belém deixa litoral norte de São Paulo

Nesta terça-feira (21), Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, deixou o litoral norte de São Paulo após a tragédia que acometeu a região no último final de semana. A cantora estava ilhada na praia de Cambury, em São Sebastião, e pegou a estrada nesta manhã de volta a São Paulo.

Nas redes sociais, Mari mostrou imagens das estradas devastadas pelas enchentes e desabamentos de terra, como você pode ver no vídeo abaixo. Ela contou que a saída da cidade está sendo organizada e que comboios de até 40 carros passam por trechos interrompidos da rodovia.

A filha de Fafá falou que decidiu encarar as estradas, mesmo eelas estando em péssimas condições, para não continuar no litoral norte consumindo recursos racionados. "Estamos indo de carona, sem saber como e quando chegaremos, para deixarmos de usar água e energia e não consumir água e comida racionadas", explicou.

Ela também mostrou hematomas pelos copo. "Os roxos de estresse e a dor no corpo, mas agredecendo a todo momento por estarmos vivas e podendo ajudar no que for possível.

Publicidade

Mari também rebateu críticas que recebeu nas redes sociais. Ela foi chamada de dondoca e egoísta por alguns internautas por mostrar que o carro dela ficou danificado com as enchentes. "Nunca reclamei que perdi o carro, apenas mostrei o que todos perderam em meio a outros Stories muito mais graves. Nunca pedi que me servissem ou salvassem. Apenas disse que, depois de 10 horas ali, não nos foi prestado assistência. E era, sim, possível. Agradeci mil vezes pela minha vida e aos funcionários maravilhosos que nos salvaram".

"Aparentemente, por ser filha de uma pessoa famosa, posso aguentar tudo psicologicamente e ter medo de morrer é coisa de dondoca, mesmo tomando choque na água que estava no nosso peito e ficando de camisola imunda o dia todo. Na água, tinha de tudo, esgoto dos banheiros, muito diesel, mas ser filha da Fafá não me dá o direito de ter sofrido e falado por 40 hóspedes", completou Mariana.

Publicidade

"Por incrível que pareça, ser filha de alguém famosa não me priva de ser humana, de ser mãe de duas meninas que pensei que nunca mais veria. Aparentemente, ser famosa tira da Fafá de Belém as aflições de uma mãe como qualquer outra. O medo do meu pai que já perdeu um filho. Essa é a galera que está falando que eu não tive empatia, quando estava falando pelas pessoas que estavam comigo em um escritório apavorados e com fome, sem saber o que fazer. Todos têm família, todos viveram um trauma de uma tragédia", concluiu Mariana.

Assista ao vídeo de Mariana abaixo:

Chuva deixa cenário caótico em regiões de São Paulo; veja imagens

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.