Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mari Gonzalez compra 12 dúzias de ovos sem querer, e Gracyanne comenta: 'Resolvo em um dia'

Interação entre as influenciadoras divertiu internautas, que sugeriram até cardápios para Mari conseguir aproveitar ao máximo

Famosos e TV|Do R7

Compra de Mari Gonzalez virou assunto nas redes sociais
Compra de Mari Gonzalez virou assunto nas redes sociais Compra de Mari Gonzalez virou assunto nas redes sociais

Mari Gonzalez se confundiu na hora de fazer compras online e encomendou, sem querer, 12 dúzias de ovos.

"Hoje aprontei mais uma: era pra pedir uma dúzia de ovos. Pedi errado e vieram aqui pra casa 12 caixas de ovos. Agora tome ovo pra dentro", divertiu-se a influenciadora com o próprio erro.

Mari ainda brincou ao citar a musa fitness Gracyanne Barbosa, conhecida por consumir grandes quantidades de ovos todos os dias: "Corre aqui, Gracyanne". 

Jonas Sulzbach, noivo de Mari, disse a ela que eles não teriam onde guardar tantas caixas de ovos. 

Publicidade

Foi aí que a própria Gracyanne se ofereceu para solucionar o problema: "Isso com certeza é um convite! Me chama que eu resolvo em um dia", divertiu-se a influenciadora.

Nos comentários da publicação de Mari, seguidores deram risada da situação. "Mariana Barbosa ou Gracyanne Gonzalez?", escreveu uma internauta. "Vai comer ovo em todas as refeições agora", apostou outra pessoa. "Se chamar a Gracyanne pra jantar uma vez aí na sua casa, o problema já se resolve", brincou mais um fã.

"Café da manhã é ovo mexido, no almoço omelete, lanche da tarde crepioca e jantar ovos cozidos", sugeriu um seguidor sobre o cardápio para Mari aproveitar ao máximo as compras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.