Famosos e TV Mari Palma revela mensagens de ódio após separação: 'Não vou aceitar'

Mari Palma revela mensagens de ódio após separação: 'Não vou aceitar'

A jornalista compartilhou com os seguidores imagens que mostram ataques após sua separação de Phelipe Siani

  • Famosos e TV | Do R7

Mari Palma recebe mensagens de ódio com menção ao seu pai, após término

Mari Palma recebe mensagens de ódio com menção ao seu pai, após término

Mari Palma publicou no Instagram mensagens de ódio que faziam alusão ao seu pai, que morreu em 2019. A jornalista também afirmou na postagem que vem sofrendo ataques nas redes sociais após ter anunciado a separação de Phelipe Siani.

"Realmente não queria ter que fazer nenhum post sobre isso, mas chegou num nível que eu preciso me posicionar, porque agora estão usando meu pai. Vocês não têm ideia de quantas mensagens eu recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, questionando questões íntimas... Mas tudo bem, infelizmente tô acostumada, sou forte e aguento. Mas usar o nome do meu pai pra me atingir não. Isso eu não vou aceitar", escreveu a jornalista na postagem.

Mari disse no texto que seu pai sempre teve orgulho da mulher que ela é e que não se esqueceria disso por causa de uma "mensagem anônima".

Por fim, ela estabeleceu um limite aos seus seguidores. "Então é aqui que eu coloco meu limite, galera: eu amo a conexão que eu tenho com cada um de vocês e agradeço todas as mensagens de carinho que felizmente também tenho recebido, mas existe uma parte da minha vida que é minha. Só minha. E eu realmente espero que vcs respeitem isso. Obrigada", finalizou a jornalista.

Na última semana, Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram a separação nas redes sociais, depois de seis meses de casamento. O antigo casal afirmou que eles seguem como grandes amigos e parceiros profissionais.

Últimas