Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido tatua o rosto de Bia Miranda e web detona: 'Mal feita'

Internautas criticaram o desenho escolhido por Gabriel Roza, que tatuou uma arte da influenciadora mostrando o dedo do meio

Famosos e TV|Do R7

Marido tatua rosto de Bia Miranda
Marido tatua rosto de Bia Miranda Marido tatua rosto de Bia Miranda

Bia Miranda ganhou uma homenagem do marido, Gabriel Roza. Ele fez uma tatuagem do rosto da influenciadora no braço. A vice-campeã de A Fazenda 14 disse ter amado a arte, mas o desenho escolhido causou polêmica nas redes sociais, pois é uma tatuagem da neta de Gretchen mostrando o dedo do meio.

"Meu amor tatuou meu rosto, pimentinhas. Amei, homenagem linda, bem do meu jeitinho. Te amo, vida", disse a influenciadora ao compartilhar um vídeo do namorado sendo tatuado. "Te amo, amor. Quero você pro resto da minha vida. Minha mulher, minha rainha", respondeu Gabriel.

Nos comentários da publicação, internautas detonaram a escolha do jovem de tatuar a influenciadora mostrando o dedo do meio. "Tanta coisa para se tatuar. Poderia ser o nome da Bia, poderia ser uma foto normal. Tinha que ser uma foto mostrando o dedo?", questionou um seguidor. "Não tinha uma foto melhorzinha?", perguntou outra. "Poderia ter colocado gestos mais educados e respeitosos que ficaria melhor, mas faz bem o estilo de vocês. Fazer o que, né?", concordou mais uma.

Além das críticas pela escolha do desenho, internautas também falaram que a arte está mal feita. Alguns seguidores também argumentaram que não foi uma boa escolha ele tatuar o rosto de Bia, pois os dois podem terminar o relacionamento.

Publicidade

"Olha a imaturidade. Aí se separa, quero ver", escreveu uma internauta. "Sinto muito, mas não ficou parecido, não", disse outra. "Essa tatuagem está mal feita. O olho da Bia ficou estranho", opinou uma terceira.

De borracharia a casa com piscina: vida de Bia Miranda vira de ponta-cabeça após A Fazenda 14

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.