Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Loma rebate críticas após colocar filha dela para interagir com cobra

Segundo a artista, os animais que aparecem nas imagens são dóceis, e ela jamais poria a vida da filha em risco

Famosos e TV|Do R7

MC Loma
MC Loma MC Loma

A influenciadora MC Loma rebateu as críticas que recebeu depois de ter colocado a filha dela, Melanie, de 7 meses, para interagir com uma cobra. O vídeo foi compartilhado inicialmente pela própria artista. Segundo ela, os animais que aparecem nas imagens são dóceis, e ela jamais poria a vida de sua filha em risco, não sabendo disso.

"Eu venho para a Pousada Sol e Mar há anos, e sei o quanto as cobras e todos os outros animais são dóceis", escreveu ela em um comentário em uma página de fofocas.

"E eu nunca colocaria a vida da minha filha em risco por conta de likes. Ainda tava segurando a mãozinha dela pra ela não beliscar a cobra, porque é mais fácil Melanie beliscar a cobra do que ela fazer alguma coisa. Descansem", concluiu.

Nos comentários, uma enxurrada de críticas: "Às vezes, as mães fazem seus filhos passarem por cada situação. Será que, se a criança pudesse escolher, ela estaria ali?", questionou um deles. "Isso não significa coragem, e sim vontade de aparecer, ganhar likes", afirmou um segundo.

Publicidade

Outros lembraram a irmã de Paloma, em tom de deboche. "Para quem estava acostumada com a irmã", ironizou, ao referir-se à confusão entre MC Loma e sua irmã Day Tramagi.

Barraco entre família de MC Loma e Gêmeas Lacração tem briga por dinheiro e suposta traição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.