Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Ryan é internado em UTI na Bélgica após passar mal em show

O funkeiro contou, por meio das redes sociais, que foi  direto ao hospital após a apresentação, que faz parte de turnê na Europa

Famosos e TV|Do R7

MC Ryan continua no hospital, mas já saiu da UTI
MC Ryan continua no hospital, mas já saiu da UTI MC Ryan continua no hospital, mas já saiu da UTI

MC Ryan revelou, nesta quarta-feira (3), que precisou ser internado às pressas após passar mal durante um show na Bélgica, no domingo (30). A apresentação faz parte de uma turnê do funkeiro pela Europa. O cantor compartilhou nos stories do Instagram fotos e vídeos em que aparece no leito de hospital, contou que precisou ficar dois dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por causa de um forte resfriado, mas já foi transferido para o quarto.

"Rapaziada, então, acabei pegando um resfriado muito forte na turnê e estou internado aqui na Bélgica, devido a isso tive que cancelar alguns shows. Mas fiquem tranquilos, pois já estou bem melhor”, escreveu o funkeiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Em um dos vídeos, o artista contou que já estava se sentindo muito mal antes de começar o show, mas decidiu subir ao palco em respeito aos fãs.

"Eu já estava muito mal, no show de ontem [domingo]. Mesmo assim, eu subi, porque sei que é importante para o pessoal que mora tão longe ver a gente, mas eu já não estava aguentando fazer mais show", desabafou.

Veja também: 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.