Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melody ganha mais de 14 mil seguidores desde começo da polêmica com Anitta

Neste fim de semana, a funkeira começou uma briga com a cantora ao dizer que ela não é profissional

Famosos e TV|Do R7

Melody ganha seguidores após briga com Anitta
Melody ganha seguidores após briga com Anitta Melody ganha seguidores após briga com Anitta

Ainda que Melody tenha tido uma música derrubada das plataformas digitais, a polêmica com Anitta também rendeu frutos para a adolescente. No último fim de semana, a funkeira começou uma briga com a cantora ao dizer que ela não é profissional. Desde então, as duas trocaram farpas, e Melody já ganhou mais de 14 mil seguidores apenas em uma rede social.

Segundo dados da plataforma Social Blade, 14.383 pessoas passaram a acompanhar Melody no Instagram no último domingo (17), quando a polêmica teve início. Esse é um aumento expressivo para a cantora, pois a média dela é de 2.300 novos seguidores por dia.

A treta começou quando Anitta disse que Melody não tinha um trabalho profissional, mas mesmo assim conseguia se manter relevante por entrar sempre em brigas e polêmicas. A adolescente de 15 anos não gostou nada do comentário, desmereceu o sucesso da cantora e disse que a dona do hit Envolver não consegue chegar ao topo das paradas organicamente como ela.

Anitta, que fez história ao ser a primeira artista latina solo a emplacar uma música no top 1 global, rebateu. A Poderosa lembrou que Melody alcançou a posição de música mais tocada no Brasil com Assalto Perigoso, uma versão de Positions, de Ariana Grande. A funkeira disse que conhece a compositora da canção original, mas afirmou que não iria contar nada a ela.

Entretanto, os fãs de Anitta fizeram a versão de Melody chegar até a compositora Nija Charles. Nesta segunda-feira (18), a música foi retirada de algumas plataformas digitais. Anitta se pronunciou sobre o assunto. "Quem foi que denunciou, gente? Olha, então foi o karma, gente, porque eu fiquei bem calada. Inclusive, achei que ela tinha autorização, falei de zoeira", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.