Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Alec Baldwin é flagrada abalada após ator ser indiciado pela morte de Halyna Hutchins

O artista foi acusado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, pelo falecimento da cineasta no set de 'Rust'

Famosos e TV|Do R7, com AFP

Hilaria Baldwin em Manhattan, nos EUA
Hilaria Baldwin em Manhattan, nos EUA Hilaria Baldwin em Manhattan, nos EUA

A mulher de Alec Baldwin, Hilaria Baldwin, foi vista em Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos, bem abalada, na noite desta quinta-feira (19). O flagra aconteceu horas após ser divulgado que o ator será indiciado criminalmente por homicídio culposo pela morte da cineasta Halyna Hutchins, no set de gravação do filme Rust.

A instrutora de ioga vestia um moletom caramelo com a palavra "humano" bordada no peito. Ela estava na companhia de um de seus filhos e evitou as perguntas dos paparazzis a respeito do caso do marido.

Relembre o caso

Alec Baldwin manuseava o revólver Colt 45 durante os ensaios de uma cena do filme Rust quando disparou um tiro que matou a diretora fotográfica, Halyna Hutchins, de 42 anos, e feriu o diretor Joel Souza. O acidente aconteceu em outubro de 2021.

A encarregada das armas do filme, Hannah Gutierrez-Reed, responsável pelo revólver que disparou o tiro, também será acusada.

Publicidade

Se forem considerados culpados, ambos podem ser condenados a até 18 meses de prisão e a pagar uma multa de US$ 5 mil.

Baldwin, de 64 anos, afirmou repetidamente que a equipe lhe disse que a arma não estava carregada. A ex-estrela da série de televisão 30 Rock também disse anteriormente que não apertou o gatilho, embora os especialistas tenham questionado esta afirmação.

Publicidade

O advogado de Baldwin, Luke Nikas, prometeu contestar a acusação, que classificou como "um terrível erro judicial". "O Sr. Baldwin não tinha motivos para acreditar que havia uma bala 'viva' na arma, ou em qualquer parte do set de filmagem", afirmou Nikas.

"Ele confiou nos profissionais com quem trabalhava, que lhe garantiram que a arma não tinha balas reais. Vamos lutar contra essas acusações e vamos vencer".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.