Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Músicos do Sexteto do Jô lamentam a morte do apresentador: 'O seu legado é eterno'

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5); o velório acontece nesta tarde e é fechado a familiares e amigos

Famosos e TV|Do R7

Músicos do Sexteto do Jô lamentam a morte do apresentador
Músicos do Sexteto do Jô lamentam a morte do apresentador Músicos do Sexteto do Jô lamentam a morte do apresentador

Músicos do Sexteto do Jô lamentaram a morte do apresentador. Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o último dia 28. Alguns integrantes da antiga banda que tocava nos programas do apresentador se manifestaram nas redes sociais.

O trompetista Chico Oliveira, conhecido como Chiquinho, publicou uma foto do Sexteto com Jô Soares e escreveu uma homenagem para o humorista. "O que escrever em um momento como esse? São tantos anos juntos, com histórias inesquecíveis. O seu legado como artista é eterno, e a nossa amizade também. Muito obrigado, meu amigo Jô. Um Beijo para o Gordo", disse o músico.

Veja abaixo a publicação de Chiquinho:

Tomati, que tocava guitarra na banda, também lamentou a morte de Jô. "Hoje o céu ganhou mais uma estrela. O cara mais genial com quem convivi até hoje na vida, meu padrinho, amigo, professor, crítico, incentivador, sacana, generoso, justo, culto, divertido e amoroso. Um dia triste para a cultura do Brasil", escreveu.

Publicidade

"Perdemos um pouco do riso, uma mente brilhante, humorista, comediante, apresentador, ator, músico, artista plástico, escritor, tradutor e diretor de teatro, entre seus inúmeros talentos. Descanse em Paz. Obrigado por me convidar a fazer parte da sua história e da história de todos que te amam. Foi uma honra", completou o guitarrista.

Veja abaixo a publicação de Tomati:

Publicidade

O Sexteto de Jô acompanhou o apresentador ao longo de 24 anos, em dois programas que ele comandou. Além de Chiquinho e Tomati, fizeram parte do grupo musical Osmar Barutti, Edmundo Villani-Côrtes, Derico Sciotti, Miltinho, Bira e Rubinho, os últimos dois já falecidos.

A morte de Jô Soares aconteceu às 2h20 desta madrugada. A causa ainda não foi divulgada, mas ele estava internado havia oito dias. O velório acontece nesta tarde em São paulo e é restrito a familiares e amigos. Veja abaixo fotos de celebridades chegando ao local da cerimônia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.