Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na UTI com covid, filha mais velha de Nicette Bruno mostra evolução

Em vídeo, Vanessa Goulart falou sobre Bárbara Bruno e deu conselhos para seguidores que também têm parentes internados

Famosos e TV|Do R7

Vanessa Goulart atualizou seguidores sobre o estado de saúde da mãe, Bárbara Bruno
Vanessa Goulart atualizou seguidores sobre o estado de saúde da mãe, Bárbara Bruno Vanessa Goulart atualizou seguidores sobre o estado de saúde da mãe, Bárbara Bruno

Intubada com covid-19, Bárbara Bruno tem o quadro de saúde estável. A informação foi dada pela filha da atriz, Vanessa Goulart, nesta quinta-feira (6).

Em um vídeo publicado no Instagram, Vanessa falou sobre a mãe: "Ela segue estável, mas evoluindo. Nós estamos seguindo os passos da recuperação, tenho certeza disso. E vamos continuar orando, mentalizando, mandando as melhores energias de cura para ela e para todos que estão hospitalizados neste momento pelo mundo, sobretudo no Brasil onde enfrentamos um quadro particularmente terrível". 

Vanessa ainda comentou sobre a avó, Nicette Bruno: "Como vocês sabem, minha avó faleceu de covid-19, então eu quero falar com as pessoas que têm mais de um membro na família acometidos por essa doença. A nossa tendência é acreditar que a história vai se repetir, a gente não pode cair nessa armadilha".

Nicette morreu por complicações da covid-19 em dezembro de 2020. 

Publicidade

Leia também

Ela aconselhou os seguidores: "Cada história é uma história, cada vida é uma vida. A gente tem que confiar e continuarmos positivos".

Vanessa termina o vídeo dizendo que as notícias são boas e agradecendo pelo apoio. 

Publicidade

Nos comentários, internautas mandaram mensagens. "Cada um tem uma história e um propósito, orando por sua mãe", comentou uma seguidora. "Estamos todos vibrando pela recuperação da sua mãe", escreveu outro fã.

Confira abaixo a declaração completa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.