Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nasce o terceiro filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio

Beni veio ao mundo nesta sexta-feira (12), e é fruto da relação da influenciadora com o cantor; o casal não está mais junto

Famosos e TV|Do R7

Beni, terceiro filho de Gabi Brandt e Saulo
Beni, terceiro filho de Gabi Brandt e Saulo Beni, terceiro filho de Gabi Brandt e Saulo

Nasceu, na manhã desta sexta-feira (12), Beni Márcio, terceiro filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio. A influenciadora descobriu a gestação em setembro de 2022, e anunciou em dezembro, após vazarem a informação. Gabi passou por uma gravidez de risco e por conta disso não queria compartilhar a notícia naquele momento.

"12/05/2023 • 8:47h • ele chegou trazendo luz, muita alegria e mudando toda minha vida! Bem-vindo, meu amor, meu Beni. Você já é muito amado!!!!", escreveu Gabi no post que anunciou o nascimento de Beni. 

Saulo também comemorou a chegada do filho caçula em um post: "Você não tem ideia de como te esperei meu amor, seja bem-vindo".

Saulo e Gabi Brandt, que se casaram em 2019, são pais de Davi, de 3 anos, e Henry, de 2. Os dois tiveram uma relação de idas e vindas e se separaram em janeiro de 2022. Quando a influenciadora engravidou do terceiro filho, eles não estavam mais juntos. 

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O nome do Beni será composto, igual ao dos irmãos e primos, filhos de Sarah Poncio. O segundo nome do caçula será Márcio em homenagem ao avô paterno, o empresário Márcio Poncio.

Com dias de vida ou antes mesmo de nascer, filhos de famosos fazem sucesso nas redes sociais 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.