Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nick Carter lamenta morte do irmão, Aaron Carter: 'O vício e a doença mental são os vilões'

O artista, da banda Backstreet Boys, disse que ele o irmão tinham uma relação complicada, mas se amavam muito

Famosos e TV|Do R7

Nick Carter é 8 anos mais velho que Aaron Carter
Nick Carter é 8 anos mais velho que Aaron Carter Nick Carter é 8 anos mais velho que Aaron Carter

Nick Carter, da banda Backstreet Boys, compartilhou uma homenagem emocionante ao irmão, Aaron Carter, em suas redes sociais, neste domingo (6). O cantor foi encontrado morto em sua casa em Lancaster, na Califórnia, neste sábado (5).

"Meu coração foi partido hoje. Apesar de eu e o meu irmão termos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu. Sempre me agarrei à esperança, que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e eventualmente encontrar a ajuda que ele tão desesperadamente precisava", lamentou o artista.

Nick acredita que os problemas com vício e a doença mental foram as causas da morte do irmão. "Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir mais falta do meu irmão do que alguém alguma vez irá imaginar. Te amo, Chizz. , agora tens a oportunidade de finalmente ter alguma paz que nunca poderias encontrar aqui na terra.... Deus, por favor, cuida do meu irmãozinho", completou.

Veja a publicação (legenda em inglês):

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.