Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva, MC Carol admite traição com policial no Catar: 'Só se vive uma vez'

A funkeira contou que chegou até a mandar áudios para o parceiro enquanto se relacionava com o amante

Famosos e TV|Do R7

MC Carol diz que traiu noivo com policial do Catar e ficou solteira
MC Carol diz que traiu noivo com policial do Catar e ficou solteira MC Carol diz que traiu noivo com policial do Catar e ficou solteira

MC Carol usou as redes sociais no último domingo (1º) para contar aos seguidores que está oficialmente solteira após trair o então noivo, Samuel da Silva, com um policial do Catar, quando foi assistir à Copa do Mundo.

Ela ainda disse que "só se vive uma vez" e publicou fotos com o rapaz. "No final ainda coloquei o policial do Catar para beijar meu pé! Só se vive uma vez", escreveu na legenda da publicação.

Nas imagens, Carol mostrou alguns momentos íntimos que viveu com o amante durante a viagem, escondendo o rosto do rapaz. Durante a viagem ao Catar, a cantora também chegou a relatar nas redes sociais que teve receio de ser presa por flertar com um policial.

Além disso, ela mostrou nos Stories que mandou áudios enquanto se relacionava com o amante para o ex-noivo. "Mandei meu amante (também africano de Guiné Bissau) mandar uma mensagem para o meu noivo (risos)", disse.

Após a polêmica, a MC revelou no Twitter que está oficialmente solteira e se mostrou despreocupada. Ela havia conhecido o ex enquanto ficava com um amigo dele. Samuel trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Europa e estava disposto até a morar com Carol no Brasil após o casamento previsto para abril de 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.