Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai apoia MC Gui após ex-noiva expor traição: 'Toda ação tem suas consequências'

Bia Michelle contou que usou um rastreador e viu que o funkeiro estava a caminho de um motel

Famosos e TV|Do R7

Rogério apoia MC Gui após Bia Michelle expor traição
Rogério apoia MC Gui após Bia Michelle expor traição Rogério apoia MC Gui após Bia Michelle expor traição

Após Bia Michelle ter exposto a traição de MC Gui, Rogério saiu em defesa do filho. O ex-participante do Power Couple 6 disse que sempre vai apoiar o funkeiro, mas admitiu que o cantor erou e falou que sempre vai aconselhá-lo.

"Meu filho Guilherme, estou aqui para o que der e vier e nunca vou largar sua mão. Mas eu como pai sempre vou te aconselhar, educar e te mostrar o caminho certo da vida. Saiba que toda ação tem suas consequências, por mais duras que sejam elas, entrego nas mãos de Deus. Só Ele cura, perdoa e nos ensina a cada dia. Te amo", disse o empresário.

Por sua vez, MC Gui não fez nenhum pronunciamento sobre a traição e o fim do noivado. O funkeiro continua divulgando as músicas dele e fazendo publicidade nas redes sociais normalmente.

Gui e Bia Michelle anunciaram o fim do noivado no fim de março. Na última segunda-feira (10), a dançarina contou que decidiu romper o relacionamento após ter descoberto uma traição do ex-noivo. Ela disse que usou um rastreador para monitorar o MC e viu que ele estava em um motel com outra mulher.

Publicidade

"Era uma segunda-feira, bem no começo da tarde, eu estava na casa da minha mãe, ele estava na nossa casa, dormindo, e, desde a hora em que acordei, acordei muito esquisita, com um pressentimento muito estranho, e eu pedi para a moça que trabalhava na nossa casa para que ela me avisasse quando ele acordasse, e ela avisou. Depois de um tempo, essa intuição só gritando, e eu comecei a rastreá-lo, ele tinha acabado de sair de casa. Quando ele foi saindo e indo em direção ao destino dele, eu percebi que era totalmente ao contrário dos lugares a que normalmente ele ia. Então, eu comecei a estranhar, e, quando ele parou, foi 'pimba'. Já dava para ver, eu coloquei no mapa e apareceu o motel em que ele estava, o endereço certinho", contou Bia.

"Na hora eu só pensava que eu queria ir para lá, eu queria ver com os meus próprios olhos se realmente o que eu estava vendo estava realmente acontecendo, e sim, ele teve a coragem de fazer isso comigo. Dessa vez, na minha opinião, foi muito pior, muito mais difícil, mas eu precisava passar por isso, infelizmente, eu não desejo isso para ninguém, vocês não fazem ideia do quão difícil foi passar por algo assim. Mas acho que só vendo para você realmente crer o que você não queria acreditar há muito tempo, sabe", completou ela.

Do amor ao ódio: cinco famosos que chutaram o balde e expuseram traição para todo mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.