Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Klara Castanho apoia filha após ela revelar estupro e gravidez: 'Estarei com você até o fim'

A atriz contou que foi vítima de abuso sexual, não se sentia capaz de criar o bebê que carregava e o entregou para adoção

Famosos e TV|Do R7

Pai de Klara Castanho, Claudio Castanho, compartilha mensagem de apoio à filha
Pai de Klara Castanho, Claudio Castanho, compartilha mensagem de apoio à filha Pai de Klara Castanho, Claudio Castanho, compartilha mensagem de apoio à filha

O pai de Klara Castanho, Claudio Castanho, compartilhou em suas redes sociais, na noite deste sábado (25), uma mensagem de apoio à filha após ela revelar ter sido vítima de abuso sexual e ter entregado o bebê que carregava para adoção.

"Estarei com vocês até o fim da minha vida!", escreveu ele em publicação nos stories, utilizando uma foto em que aparece ao lado de Klara e do filho caçula.

Entenda o caso

Klara Castanho revelou no dia 25 de junho que foi vítima de abuso sexual. Ela disse que chegou a tomar uma pílula do dia seguinte para interromper qualquer possibilidade de gravidez, mas que mesmo assim engravidou.

A artista contou que menstruou todos os meses, não teve nenhuma mudança física em seu corpo e só soube da gestação quando começou a sentir mal-estares e o bebê estava próximo de nascer.

Publicidade

Como não pretendia ficar com a criança, ela procurou uma advogada que a orientou sobre o processo de entregar o bebê para adoção. Segundo ela, os trâmites deveriam ter sido feitos todos em sigilo, mas uma enfermeira que a acompanhou durante o parto ameaçou contar a história a um colunista.

Klara disse que horas depois foi abordada por um jornalista, que posteriormente foi identificado como sendo Leo Dias, e pediu a ele que não divulgasse a informação.

Publicidade

Entretanto, em uma live, a apresentadora Antonia Fontenelle falou sobre a história, sem mencionar diretamente o nome de Klara, mas detalhando características similares à da atriz e dizendo que o jornalista tinha confirmado o caso. Logo depois disso, o nome da jovem se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.