Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Participante de reality show queima a região íntima ao dormir muito perto de fogueira

Sam Mouzer precisou de atendimento médico logo após um carvão 'pular do fogo' e atingi-lo diretamente nos órgãos genitais

Famosos e TV|Do R7

Sam Mouzer sofreu uma queimadura nas partes íntimas
Sam Mouzer sofreu uma queimadura nas partes íntimas Sam Mouzer sofreu uma queimadura nas partes íntimas

Uma cena inusitada e bastante dolorosa chamou a atenção dos internautas em uma prévia de um reality show de sobrevivência. 

Sam Mouzer, participante do programa Largados e Pelados, sofreu uma queimadura durante as gravações.

O detalhe é que Sam se queimou exatamente na região íntima, após ter dormido muito perto de uma fogueira com a parceira de competição, Lilly.

No reality, geralmente uma dupla é deixada em uma área remota de natureza selvagem, sem roupa, e precisa se virar para sobreviver.

Publicidade

Enquanto estava deitado, Sam foi surpreendido por um carvão que "pulou" do fogo e o atingiu "no capacete do meu pequeno soldado", como descreveu o participante do Reino Unido.

Sam e Lilly no reality à esquerda; o participante recebe atendimento à direita
Sam e Lilly no reality à esquerda; o participante recebe atendimento à direita Sam e Lilly no reality à esquerda; o participante recebe atendimento à direita

Sam precisou receber atendimento imediato, mas lidou com o acidente com bom humor: "Ainda bem que esta médica heroica vai ter certeza de que não ficará infectado", disse ele ao ser tratado com um remédio para aliviar a dor.

Publicidade

Segundo informações do site TMZ, esse não foi o único incidente enfrentado por Sam e Lilly, que ficaram por três semanas soltos na natureza, no Novo México, nos EUA.

A dupla também foi atingida por fezes de cobra e temperaturas que despencaram de repente e foram até picados por escorpiões.

Publicidade

Confira abaixo as cenas do acidente, divulgadas pelo TMZ.

[embed id="63ecdb5fcd77c064900005a4" name="youtube" dimensions="undefined" namespace="videos" content="%3Ciframe%20src%3D%22https%3A%2F%2Fshare.tmz.com%2Fwatch%2F2023-02-14-021423-naked-and-afraid-1566236-726%2F%22%20width%3D%22560%22%20height%3D%22395%22%20frameBorder%3D%220%22%20allowFullScreen%3E%3C%2Fiframe%3E"]

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.