Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia britânica acusa ator Kevin Spacey de supostos crimes sexuais

O ator de 62 anos deve ser julgado no dia 1º de julho pela Justiça do Reino Unido

Famosos e TV|

Kevin Spacey é acusado de crimes sexuais pela polícia britânica
Kevin Spacey é acusado de crimes sexuais pela polícia britânica Kevin Spacey é acusado de crimes sexuais pela polícia britânica

A polícia britânica anunciou nesta segunda-feira (13) que acusou o ator vencedor do Oscar Kevin Spacey de crimes sexuais cometidos no passado, e o ator deve ser julgado já na próxima quinta-feira.

Procuradores autorizaram no mês passado as quatro acusações contra Spacey, de 62 anos, por conta de abusos sexuais contra três homens, além de mais uma acusação de causar o envolvimento de uma pessoa em atividade sexual com penetração sem consentimento.

A polícia afirmou que os supostos abusos aconteceram entre março de 2005 e abril de 2013 — quatro deles na capital britânica Londres e um deles em Gloucestershire. Os crimes envolvem um homem que tem hoje mais de 40 anos, e dois homens que hoje estão com mais de 30 anos.

"Ele deve aparecer na Corte de Magistrados de Westminster às 10h da manhã na quinta-feira, 16 de junho", anunciou a Polícia Metropolitana de Londres, confirmando que Spacey foi enquadrado nas cinco acusações autorizadas pelo Serviço de Promotoria da Coroa (CPS) após sua prisão.

Publicidade

Spacey, que conquistou Oscars pelos filmes Os Suspeitos e Beleza Americana, na década de 1990, disse que está disposto a se defender no Reino Unido, e que está confiante de que qualquer julgamento irá provar sua inocência.

Um dos maiores astros de Hollywood nos últimos anos, Spacey desapareceu dos olhos do público após ser acusado de má-conduta sexual há cinco anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.