Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Kalimann aparece internada em hospital

A influenciadora não revelou seu problema de saúde e disse apenas que no dia seguinte já teria que trabalhar

Famosos e TV|Do R7

Rafa Kalimann é internada
Rafa Kalimann é internada Rafa Kalimann é internada

Rafa Kalimann apareceu internada na madrugada desta quinta-feira (9). A influenciadora publicou um story em que está deitada em uma cama de hospital e contou que iria passar a noite toda em observação, mas não revelou o problema de saúde.

Sem dar detalhes da hospitalização, ela apenas mandou um beijo à filha da enfermeira que a atendeu. "Lorrayne, filha da Maria Bethania, que tem um nome lindo inclusive, estou aqui com a sua mãe que me pediu para te mandar um beijo", disse.

A influenciadora também brincou com um amigo que trabalha com ela e iria acompanhá-la durante a internação. Kalimann falou ainda que precisava melhorar e ser liberada logo, pois precisaria voltar ao trabalho já nesta quinta.

"Ele foi designado para trabalhar comigo presencialmente esse mês. Coitado. É uma emoção atrás da outra. Segue o baile. A gente tá sem tempo para isso aqui. É um lapso, uma coisa que piscou e mudou. Amanhã a gente trabalha sem opções", disse Rafa, aos risos.

Publicidade

Xingada por haters pelas roupas que usa, Rafa Kalimann faz escolhas ousadas na hora de se vestir

" gallery_id="630d1f74c012ad4e7a001d6c" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/rafa-kalimann-aparece-internada-em-hospital-09022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.