Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapper anuncia morte de namorada e mostra mensagens de despedida: 'Desisti há muito tempo'

600 Breezy disse que a amada, Raven Jackson, estava sofrendo havia algum tempo e que sempre vai se culpar pelo suicídio

Famosos e TV|Do R7

Rapper anuncia morte de namorada e dá a entender que ela teria cometido suicídio
Rapper anuncia morte de namorada e dá a entender que ela teria cometido suicídio Rapper anuncia morte de namorada e dá a entender que ela teria cometido suicídio

O rapper Antonio Valentino King, popularmente conhecido como 600 Breezy, anunciou a morte da namorada, Raven Jackson, na última terça-feira (6). Na publicação, ele compartilhou algumas mensagens de texto que Raven lhe teria enviado, dando a entender que ela teria cometido suicídio.

Nas mensagens, ela dizia que não se importava mais em viver. "Eu desisti há muito tempo, eu apenas faço um bom trabalho em esconder isso."

"Entenda que isso é minha escolha. Isso é que eu quero há um tempo. Eu não me encaixo aqui, eu não sou feliz neste mundo. Não consigo mais fingir. Nada parece real, meu trabalho, meus relacionamentos, nem mesmo eu. Eu te amo, Antonio, eu rezo para que eu possa te amar em uma vida melhor onde eu serei uma versão melhor de mim", teria escrito ela.

Breezy contou nas publicações no Instagram que a namorada estava sofrendo e fez de tudo para mantê-la viva: "Eu acreditei nela. Ela se foi para sempre. Eu me odeio. Por favor, quando seus entes queridos estiverem mostrando sinais de qualquer dano mental ou de saúde, leve-os a sério. Isso é real. Isto é que ela me deixou. E suponho poder continuar a viver?".

Publicidade

"E a sua família, baby, e quanto a mim? Você deixou meu coração tão vazio, quebrado, sem vida e sozinho. Não importa o que eles digam ou o que você diga, eu sempre sentirei que a culpa é minha", desabafou.

E continuou: "Baby, por que você faria isso comigo, por que você faria isso conosco? Eu estava voltando para casa, prometi a você que faria isso. Você acabou de me deixar para sempre? Você sabe quantas pessoas te amam? Eu nunca teria saído se soubesse que esse seria o resultado".

Breezy disse ainda que precisa de muita força, pois será difícil se recuperar desse trauma: "Você [Raven] acabou de me matar. Estou tremendo, estou chorando, eu te amo tanto. Minha mulher, minha esposa, minha vida... Você me afastou para poder fazer isso? Eu teria morrido com você, fiz tudo e qualquer coisa por você. Vejo você em breve, bebê. Deus me ajude, por favor", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.