Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recém-separada, Gisele Bündchen vai passar o Carnaval no Brasil

A modelo e o jogador de futebol Tom Brady anunciaram o fim do casamento de 13 anos em outubro do ano passado

Famosos e TV|Do R7

Gisele Bündchen vai passar o Carnaval no Brasil
Gisele Bündchen vai passar o Carnaval no Brasil Gisele Bündchen vai passar o Carnaval no Brasil

Após terminar o casamento de 13 anos com Tom Brady, Gisele Bünchen vai passar o primeiro Carnaval recém-solteira no Brasil. Nesta segunda-feira (13), a modelo mostrou nas redes sociais que recebeu o convite de um camarote para curtir a folia em terras brasileiras.

"Amo Carnaval, faz muitos anos que não vou e estava com saudade", disse ela no Stories. Gisele também mostrou que ela pode escolher se quer pular Carnaval em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador ou Olinda.

"Agora tenho que decidir para onde vou", disse. A modelo ainda perguntou aos seguidores em qual dos destinos ela deve aproveitar a festa.

Em outubro do ano passado, Gisele e Tom Brady anunciaram o fim do casamento de 13 anos. A modelo e o jogador de futebol americano são pais de dois filhos, Benjamin e Vivian, e, segundo boatos, a brasileira teria decidido terminar a relação porque o ex-marido se recusava a se aposentar para passar mais tempo com a família.

Publicidade

Após o divórcio, Gisele já veio ao Brasil com os filhos e visitou os pais. "É o meu Rio Grande do Sul. Céu, sol, sul, terra e cor. Onde tudo o que se planta cresce, e o que mais floresce é o amor. Sempre tão bom voltar para casa", disse na ocasião.

Gisele Bündchen faz fila andar, e Tom Brady se apega aos filhos após separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.