Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricky Martin explica rosto inchado após surgir irreconhecível 

Astro de 49 anos falou pela primeira vez sobre os rumores de que teria passado por procedimento estético após entrevista polêmica

Famosos e TV|Do R7

Músico surgiu irreconhecível durante uma entrevista e deu o que falar nas redes sociais
Músico surgiu irreconhecível durante uma entrevista e deu o que falar nas redes sociais Músico surgiu irreconhecível durante uma entrevista e deu o que falar nas redes sociais

Ricky Martin, de 49 anos, falou pela primeira vez sobre os rumores de que teria passado por um procedimento estético. Recentemente, o músico surgiu irreconhecível durante uma entrevista e, por isso, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No entanto, nesta sexta-feira (1º), o astro afirmou que a aparência "inchada" era consequência de uma reação alérgica. 

"Esse dia da entrevista o que fiz de diferente foi tomar um soro de multivitaminas e eu acho que tive uma reação rara na pele em que simplesmente fiquei inchado. Fora isso, foi um dia normal. Não quis cancelar a entrevista por causa disso. Mas está tudo bem. A minha vida está normal. Eu estou muito saudável, os shows continuam com tudo e seguimos trabalhando", disse. 

E completou: "Vocês estão muito preocupados porque supostamente fiz alguma coisa no rosto e eu não mexo na cara. Olhem só, e tenho linhas. Se eu colocasse botox ou preenchimento diria, porque não tenho nada a esconder". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.