Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato faz treinamento com salva-vidas em quadro de programa

Apresentadora mostrou coragem e força ao aprender as técnicas dos agentes; 'Programa da Sabrina' vai ao ar neste sábado (2)

Famosos e TV|Do R7

Sabrina também se divertiu no treinamento
Sabrina também se divertiu no treinamento Sabrina também se divertiu no treinamento

No Programa da Sabrinadeste sábado (2), Sabrina Sato exibe uma matéria realizada direto de uma praia do Guarujá, no litoral paulista. A apresentadora mostra que não tem apenas coragem, mas também muita força nos braços em um treinamento pesado realizado pelo corpo de bombeiros que atua como guarda-vidas na região. Usando um maiô personalizado, a artista simula um resgate no mar, aprende técnicas de respiração boca a boca e se submete aos exercícios físicos intensos dos agentes. 

O programa também vai exibir o 25º episódio do quadro Faça e Disfarça, onde Sabrina conduz os participantes da semana, Stephany e Fábio, a fazerem todas as maluquices que ela mandar. 

O maior desafio é não deixar que os respectivos acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

O Programa da Sabrina, no ar aos sábados a partir de 22h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção geral de Rita Fonseca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.