Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Selena Gomez faz as pazes com Hailey Bieber e pede que fãs parem de atacar a modelo

A cantora, ex de Justin Bieber, e a modelo, casada com o artista, se envolveram em algumas polêmicas

Famosos e TV|Do R7

Selena Gomez pede que fãs parem de fazer bullying com Hailey Biever
Selena Gomez pede que fãs parem de fazer bullying com Hailey Biever Selena Gomez pede que fãs parem de fazer bullying com Hailey Biever

Selena Gomez fez uma publicação nos Stories do Instagram pedindo que os fãs parassem de praticar bullying com a modelo Hailey Bieber. A cantora explicou que essas ações não fazem parte do que defende.

"Hailey Bieber me procurou e me disse que ela tem recebido ameaças de morte e tanta negatividade odiosa", iniciou.

"Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar ódio ou bullying. Sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe", concluiu a atriz, que começou a seguir Hailey depois do post. 

As artistas são destaques em diversas polêmicas nas redes socias. No mês passado, após Selena ultrapassar o número de seguidores de Kylie Jenner no Instagram, a influenciadora publicou dois stories que os internautas enxergaram como uma indireta para Gomez. Em uma das publicações, a influenciadora apareceu com a amiga Hailey Bieber, atual mulher de Justin Bieber.

Publicidade

Na publicação, Kylie e Hailey estavam mostrando a sobrancelha durante uma chamada de vídeo. Os internautas apontaram o ocorrido como uma indireta para Selena, ex-namorada de Bieber, que algumas horas antes havia publicado um TikTok dizendo que havia acontecido um "acidente" com a sobrancelha dela. "Isso foi um acidente?", escreveu Kylie em um dos stories do mesmo dia.

Indiretas, competição e tretas: entenda a briga de Selena Gomez, Hailey Bieber e Kylie Jenner

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.