Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem estar grávida, Jojo Todynho compra enxoval em Orlando: 'Já estou pronta'

A cantora aproveitou a viagem para adquirir roupas neutras e já ficar preparada independentemente do sexo de um futuro filho

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho compra enxoval de bebê mesmo sem estar grávida
Jojo Todynho compra enxoval de bebê mesmo sem estar grávida Jojo Todynho compra enxoval de bebê mesmo sem estar grávida

Jojo Todynho chamou atenção nas redes sociais, na quarta-feira (4), ao contar aos seguidores que comprou um enxoval de bebê, mesmo sem estar grávida. Ela adquiriu roupas neutras para já ficar preparada independentemente do sexo do futuro filho. A cantora passou a acreditar que poderia engravidar ainda neste ano depois de uma suposição feita por uma internauta no Twitter.

A funkeira disse que aproveitou a viagem para comprar um enxoval porque não vai mais voltar para Orlando em 2023. Com a possibilidade de engravidar até o fim do ano, ela preferiu já garantir as comprinhas baratas.

Enquanto Jojo contava sobre as compras nos stories do Instagram, uma voz masculina apareceu no fundo do áudio, dizendo: "Você é solteira, não tem nem como ter filho". Com ar de deboche, Jojo respondeu: "Quando eu engravidar, já vou ter as coisas. Estou meio pirada. Não posso entrar na farmácia. Já comprei absorvente de peito, 'suga-leite' etc.".

Renata Pigliasco, a melhor amiga da artista, relembrou: "Mas você ainda nem está grávida". A cantora, então, retrucou: "Ué, mas quando eu engravidar já vou ter as coisas".

Publicidade

Jojo ainda disse que está pronta para ser mãe e que usou uma roupa verde no Ano-Novo, que atrai gravidez, segundo as teorias da internet. "Dizem que quem vira o ano com alguma coisa verde engravida. Estou pronta. Mas não estou grávida, não", encerrou.

Agressão e psicológico abalado: Jojo Todynho e ex-marido acumulam polêmicas desde a separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.