Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem make, Virginia mostra olheira, e Zé Felipe fica sem tomar banho por causa de ressaca pós-festa

O casal deu uma festa à fantasia na mansão e passou o dia de ontem inteiro se recuperando do rolê na companhia das filhas

Famosos e TV|Do R7

Virginia com olheiras e Zé Felipe tomando água para se recuperar de ressaca pós-festa
Virginia com olheiras e Zé Felipe tomando água para se recuperar de ressaca pós-festa Virginia com olheiras e Zé Felipe tomando água para se recuperar de ressaca pós-festa

Depois de uma noite de curtição, sempre tem o dia seguinte, e Virginia e Zé Felipe são a prova disso. O casal deu uma festa à fantasia na mansão deles nesta segunda-feira (31) e passou o dia seguinte se recuperando do rolê - em que se fantasiaram de Família Addams junto com as filhas, Maria Alice e Maria Flor.

A influenciadora mostrou que acordou por volta das 12h40 para dar o peito à caçula, Maria Flor, de apenas 10 dias de vida. "A galera que bebe e eu que fico de ressaca kkk. Zé Felipe acordou, veio me acordar, aí, eu pedi pra ele me deixar dormir e acordei só agora pra dar mama de novo", escreveu. ao publicar uma selfie em que aparece de cara limpa enquanto amamenta a bebê.

Cerca de uma hora depois, Virginia gravou um vídeo em que aparece diante do espelho com Zé Felipe. "Eu reagi, bem pouco mas reagi", disse ela. "Eu tô numa ressaca", contou o cantor. "Imagino, né, foi uma viração de whisky ontem, que Deus me livre", respondeu Virginia.

Ela ainda postou uma selfie exibindo as olheiras. "Só fui perceber a olheira que eu tô na foto que eu postei", disse, referindo-se a um clique publicado no feed, em que ela aparece com Maria Flor no colo, jogada em uma poltrona.

Publicidade

O filho de Leonardo sequer teve forças para tomar banho. Virginia gravou um vídeo à 00h37 em que mostrou o estado do marido, que vestia uma bermuda e camiseta.

"Zé Felipe, você não tomou banho hoje", disse a influenciadora, espantada. "Com a ressaca que eu estou, não sei nem como estou sobrevivendo", disse ele. "Você está com a roupa que foi dormir e entou na piscina aquecida com essa bermuda. Deve estar fedendo nhaca", comentou ela. "Acho que eu tô fedendo bosta", completou o artista,

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.