Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Silvia Poppovic fala sobre tratamento de leucemia do marido: 'Que a gente saia dessa fortalecido'

Ela revelou recentemente o diagnóstico do companheiro, Marcello Bronstein, que deverá passar por um transplante de medula

Famosos e TV|Do R7

Silvia Poppovic ao lado do marido, o médico Marcello Bronstein
Silvia Poppovic ao lado do marido, o médico Marcello Bronstein Silvia Poppovic ao lado do marido, o médico Marcello Bronstein

Silvia Poppovic contou em suas redes sociais como tem sido a rotina hospitalar do marido, Marcello Bronstein, que foi diagnosticado com leucemia recentemente e será submetido a um transplante de medula óssea. A filha do casal, Ana, de 22 anos, será a doadora de medula do pai.

"Aqui na parede do quarto tem o nome do paciente, do Marcello, quem é o coordenador, quem é o enfermeiro, a nutricionista, a acompanhante, ó: estou eu aqui. Depois a previsão de alta: em análise. Como eu disse, esse processo está começando, vai durar algumas semanas", disse ela enquanto mostrava o quadro de anotações médicas feitas pela equipe médica do marido.

Ela falou ainda sobre o apoio que tem dado ao companheiro. "Tem uma mensagenzinha bonitinha aqui de bom-dia. E o que importa para mim, aliás essa é uma reflexão que todo mundo podia fazer, né? O que importa para mim de verdade? No meu caso é que o meu marido tenha saúde, que a gente saia dessa fortalecido", afirmou.

Silvia também mostrou aos seguidores o anel que está usando, que, para ela, é um amuleto. "É um anel lindo que a Alice Penteado fez para mim. Tem vários simbolozinhos, tem um gatinho, que é o Peter, tem uma ferradura da sorte, um trevinho de quatro folhas, tem várias coisas, um coraçãozinho com SP, tem uma menininha que é a Ana, tem também um copinho de vinho, um sapatinho, tudo de ouro. Na verdade, eu tenho outros anéis que são importantes para mim também, mas, como eu disse, é uma joia que tem história e emoção", contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.