Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Silvio Santos me escolheu', diz Thaís Pacholek sobre primeira protagonista na TV

Atriz relembrou início da carreira durante bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso em 'O Programa de Todos os Programas'

Famosos e TV|Do R7

Thaís Pacholek foi a convidada deste terça-feira (11) de 'O Programa'
Thaís Pacholek foi a convidada deste terça-feira (11) de 'O Programa' Thaís Pacholek foi a convidada deste terça-feira (11) de 'O Programa'

Thaís Pacholek foi a convidada deste terça-feira (11) de O Programa de Todos os Programas. A atriz foi entrevistada por Flávio Ricco e Dani Bavoso e relembrou do início da carreira na televisão. A primeira protagonista de Thaís nas telinhas foi em 2007, na novela Amigas e Rivais, do SBT.

A artista revelou que foi escolhida no teste para o papel principal por ninguém menos do que Silvio Santos.

"Quando cheguei no SBT, perguntei pro Fernando Rancoleta (diretor de elenco) como foi [a escolha para o papel]. E ele falou: 'Você não sabe como foi? Foi o Silvio que te escolheu'. Ele estava assistindo aos testes e o Silvio passou bem na hora do meu e falou: 'Quero essa menina'. O Rancoleta disse: 'Não, mas tenho outras aqui, seu Silvio, tenho a Fulana, que não sei o que lá...'. E ele respondeu: 'Não, não, quero essa menina'. Simples assim. O Silvio Santos me escolheu. Não sei o porquê, foi alguma coisa que bateu", relatou Thaís.

"Na sequência de Amigas e Rivais, fui chamada para fazer Revelação e depois para o programa As Três Pistas. A partir daí, a gente teve uma conexão e ele começou a me chamar para o programa dele, que era o Jogo dos Pontinhos, fiquei lá três anos. Ele é incrível, tem o maior carinho comigo e eu tenho o maior respeito. Sou apaixonada por ele. Sou até suspeita a falar, primeiro pela pessoa que ele é, segundo pelo profissional, pela generosidade", completou.

Publicidade

A atriz disse ainda que quando decidiu sair do SBT para a Record, o próprio Silvio a incentivou. "Eu estava fazendo Jogo dos Pontinhos na época e acho que é muito importante na vida a gente deixar as portas abertas. Eu falei pra ele: 'Eu recebi um convite da Record, o Rancoleta — que veio pra cá — que me chamou. E ele disse: 'Acho que você tem que ir, você já fez muita coisa aqui. Volte sempre'. E depois que fiz Record voltei pra fazer Chiquititas e depois voltei pra fazer Reis, depois fiz um quadro com ele... É um fluxo que a gente vai seguindo."

Thaís, que está há 13 anos casada com o sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, disse que foi Helen Ganzarolli quem os apresentou. Juntos, eles têm um filho, Luiz Miguel, de 7 anos. Ela contou como os dois conciliam a rotina de trabalho para ter tempo a dois.

Publicidade

"Dentro da nossa loucura, a gente se v~e mais do que nunca muito casal. Nos dias que não estou gravando novela e ele não está fazendo shows, a gente se vê 24 horas, fica muito tempo juntos. A gente vai pra academia, joga tênis, fica na piscina, cuida das coisas da casa, vai buscar o Luiz Miguel... Faz tudo junto. Talvez se eu tivesse um trabalho tradicional, e ele músico ou ele tivesse um trabalho tradicional e eu atriz, acho que a gente bateria mais de frente com relação a isso", avaliou.

Assista ao programa na íntegra

Publicidade

13 anos juntos. helen ganzarolli que apresentou

7 anos luiz miguel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.