Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone Mendes diz como Simaria está após separação: 'Ela é forte'

A cantora disse que a irmã e dupla sertaneja está bem e deseja o melhor à ela: 'Ela merece toda a felicidade do mundo'

Famosos e TV|Do R7

Simone Mendes, dupla sertaneja de Simaria, aproveitou sua sexta-feira (20) para conversar com seus seguidores no Instagram. Durante o bate-papo, a cantora foi questionada sobre como a irmã está, após anunciar o fim de seu casamento de 14 anos com Vicent Escrig.

Simone Mendes e Simaria Mendes
Simone Mendes e Simaria Mendes Simone Mendes e Simaria Mendes

"Ela está bem! É uma mulher forte, linda e que merece toda a felicidade do mundo", disse Simone sobre a irmã.

O anúncio do divórcio entre Simaria e Vicent foi feito pela própria artista nas redes socias. "Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", disse.

"Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", completou.

Veja a publicação de Simone:

Simone Mendes diz como Simaria está após separação: 'Ela é forte'
Simone Mendes diz como Simaria está após separação: 'Ela é forte' Simone Mendes diz como Simaria está após separação: 'Ela é forte'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.