Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone rebate fã que criticou sua boca: 'Que mulher inconveniente'

A sertaneja expôs na web o rosto da internauta e disse esperar que ela crie mais juízo: 'Vamos ver se ela tem semancol'

Famosos e TV|Do R7

Simone Mendes rebateu seguidora que a criticou
Simone Mendes rebateu seguidora que a criticou Simone Mendes rebateu seguidora que a criticou

Simone, dupla de Simaria, usou as redes sociais nesta quarta-feira (3) para responder algumas dúvidas dos fãs, mas foi surpreendida por um comentário maldoso de uma seguidora. A cantora decidiu, então, expor publicamente a mensagem e o rosto da pessoa que a criticou.

"Que boca mais feia", disse a internauta. Em resposta, a sertaneja retrucou: "O seu sorriso é a sua boca... Vou orar para não pecar, é melhor!".

Leia também

Horas depois, Simone voltou a falar sobre o assunto em nos stories e criticou a postura da seguidora. "Não sei se devo, mas é bom a gente ser humilde e pedir desculpa a vossa senhora que falou que a minha boca é feia. E eu mostrei o rostinho dela nas minhas redes sociais pra todo mundo conhecer ela. Aí, eu não quis pecar pra não falar dela", disse a mulher de Kaká Diniz.

Foto que foi o motivo do comentário
Foto que foi o motivo do comentário Foto que foi o motivo do comentário

Porém, a artista disse que optou por mostrar o rosto da internauta para que ela crie mais "juízo na cabeça". "Vamos ver se ela tem um pouquinho de semancol e juízo na cabeça, com a idade daquela. Ai, meu Deus, tomara que quando eu chegue nessa idade eu tenha um pouquinho de juízo. A senhora não tem não. Vamos orar, minha amiga."

Por fim, Simone apareceu usando um filtro em que muda sua voz e seu rosto e completa sua fala sobre o "inconveniente". "Que mulher inconveniente, sem noção, sei lá. Tudo bem, se ela fosse mais linda ou não, se tivesse juízo. Não entendo esse povo que vai para rede social falar mal do outro. Não gosta, não segue", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.