Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solteira, Pequena Lo curte rolê até as 3h da manhã e mostra motinho de locomoção cheia de bebidas

A influenciadora foi ao festival Araxá Rodeio Show com amigos e familiares; ela terminou o namoro de sete meses dias atrás

Famosos e TV|Do R7

Pequena Lo curtiu o Araxá Rodeio Show com muita animação e bons drinques
Pequena Lo curtiu o Araxá Rodeio Show com muita animação e bons drinques Pequena Lo curtiu o Araxá Rodeio Show com muita animação e bons drinques

Pequena Lo está curtindo a vida de solteira após terminar o namoro de sete meses com Christopher Pontes. A influenciadora aproveitou mais uma noite do festival Araxá Rodeio Show, em Minas Gerais, neste sábado (22), ao lado de amigos e familiares.

Logo na chegada ao rolê, Lo mostrou a cestinha da scooter — motinho que ela usa para se locomover — cheia de latinhas e com uma garrafa de bebida alcóolica. "Utilidades", escreveu ela, com bom humor, ao postar um vídeo nos stories do Instagram.

O show que ela mais curtiu foi de Dennis DJ. Gritando e cantando, a influenciadora comemorou o início da apresentação do artista, enquanto acompanhava tudo na lateral do palco. Depois, Dennis chamou Lo para dividir o espaço com ele, e ela aplaudiu o DJ de pertinho.

Quando Dennis cantou o funk Só Você, Lo deixou a scooter de lado e dançou de pé, fazendo os famosos passinhos de TikTok. A balada se estendeu até às 3 horas da manhã, quando Lo e seus companheiros foram matar a fome pós-role em um restaurante.

Publicidade

Dias atrás, Lo terminou o namoro com Christopher Pontes. A assessoria de imprensa da influenciadora confirmou a separação dos dois ao R7, mas nenhum dos dois comentou o assunto nas redes sociais.

O ex-casal se conheceu em setembro de 2022, no Rock in Rio — e o namoro começou logo depois. Mas, eles só assumiram o relacionamento em janeiro deste ano, durante o aniversário de 27 anos da influenciadora.

Veja também:De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.