Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thomaz Costa posta vídeo com Tati Zaqui e confunde fãs sobre fim do namoro

A cantora anunciou, na última quarta-feira (3), o término do relacionamento com o ator; fãs alfinetaram supostas 'idas e vindas'

Famosos e TV|Do R7

Tati Zaqui e Thomaz Costa aparecem juntos em ligação de vídeo após término
Tati Zaqui e Thomaz Costa aparecem juntos em ligação de vídeo após término Tati Zaqui e Thomaz Costa aparecem juntos em ligação de vídeo após término

Thomaz Costa deixou os fãs confusos ao publicar uma captura de tela de uma conversa com Tati Zaqui e um trecho de uma ligação de vídeo que fez com ela. A cantora anunciou o fim da relação entre os dois na última quarta-feira (3).

Segundo o ator, a ex-peoa foi realizar exames no hospital e ainda estaria um pouco "grogue". Thomaz contou que levou Tati cedo para se submeter aos procedimentos.

"Levei ela cedinho, ela foi fazer uma bateria de exames para ficar tudo certinho! Então, para tranquilizar vocês, deixo esse vídeo dela rindo bastante e eu nem tava falando nada", afirmou Thomaz.

No print da conversa postada pelo ator, a cantora usou o apelido carinhoso "mô" para se referir ao ex. Já na ligação de vídeo realizada entre os dois, Thomaz e Tati apenas aparecem rindo juntos.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Na web, os internautas alfinetaram o relacionamento dos dois após essas supostas "idas e vindas". "Nossa que preguiça", comentou uma pessoa. "Dois palhaços querendo chamar a atenção", escreveu outra. "Nossa, dois tóxicos", disse mais uma. 

Print publicado por Thomaz da conversa com Tati
Print publicado por Thomaz da conversa com Tati Print publicado por Thomaz da conversa com Tati

" gallery_id="63ed13cec012addaba00163d" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/thomaz-costa-posta-video-com-tati-zaqui-e-confunde-fas-sobre-fim-do-namoro-04052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.