Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ticiane Pinheiro fala sobre dor pela perda da sogra, mãe de Cesar Tralli: 'Te amarei eternamente'

Edna Tralli, de 74 anos, morreu no domingo em um acidente aéreo

Famosos e TV|Do R7

Ticiane Pinheiro (à dir.) ao lado da sogra, Edna Tralli
Ticiane Pinheiro (à dir.) ao lado da sogra, Edna Tralli Ticiane Pinheiro (à dir.) ao lado da sogra, Edna Tralli

A apresentadora Ticiane Pinheiro fez um textão na noite de segunda-feira (10) no Instagram em homenagem à sogra, Edna Tralli, que morreu em um acidente aéreo no domingo (9), em São Paulo. O corpo da mãe do jornalista Cesar Tralli foi enterrado na própria segunda.

"Sogrinha, como você foi embora assim, sem se despedir? No domingo de eleições, eu precisei de você e, como sempre, você estava aqui, me ajudando a cuidar da Manu. Em todas as apresentações da escola dela, você estava quando eu não conseguia estar presente… Eu sabia que sempre poderia contar com você! Você era minha amiga, a minha sogrinha querida!", lamentou Tici.

A apresentadora lembrou da importância de Edna no início do relacionamento que teve com Tralli.

"Me lembro de você dizendo que me via na TV e achava que seu filho tinha que se casar comigo... Como pode uma sogra escolher uma nora? E com sua fé, você conseguiu unir esse casal, talvez inimaginável para muitos, mas certeiro para você", disse.

Publicidade

"Vá em paz sogrinha, mas não suma não... continue ai do céu rezando, nos guiando e nos direcionando para o caminho certo. Te amarei eternamente. Obrigada por tudo, sempre!", completou.

Discreta, Edna Vantini Tralli, 74, a mãe de César Tralli, gostava de reunir a família em casa e de viajar com o namorado, Euclides Brosch, 78, piloto de avião. Foi justamente em um voo ao lado dele, a bordo de um hidroavião, que Edna morreu, quando houve o acidente aéreo no interior de SP, no último domingo. O companheiro de Edna também morreu na queda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.