Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Toguro diz que está sem dormir desde o acidente e desabafa: 'Se não seguir minha vida, vou surtar'

Influenciador afirmou que a colisão, que ocasionou a morte do motociclista, o fez lembrar da morte da mãe

Famosos e TV|Do R7

Toguro se colocou à disposição dos familiares da vítima, mas vai seguir a vida normalmente
Toguro se colocou à disposição dos familiares da vítima, mas vai seguir a vida normalmente Toguro se colocou à disposição dos familiares da vítima, mas vai seguir a vida normalmente

Toguro usou os stories do Instagram, na manhã deste domingo (5), para falar sobre o acidente no qual ele se envolveu, que causou a morte de uma pessoa. O influenciador tinha feito um post no sábado (4) para lamentar o ocorrido.

Em uma sequência de vídeos, Toguro disse que está sem dormir desde o dia do acidente.

"Faz dois dias que não consigo dormir, desde madrugada de quinta. De sexta para sábado, passei o dia inteiro acordado, não consegui raciocinar", começou o youtuber. "Me faz uma lembrança de quando perdi a minha mãe, dia 11 de setembro, data do meu aniversário. Eu enterrei minha mãe 11 da manhã e 2 horas da tarde eu estava treinando. Eu sabia que se parasse, iria surtar", relembrou.

Toguro refletiu sobre a partida da mãe e se colocou no lugar dos familiares do motociclista: "Eu sei o preço da dor, eu sei o que é perder alguém. Esse ano fará cinco anos sem minha mãe, não tem um dia que eu não penso e fico triste sem ela".

Publicidade

"Estou bem fisicamente, não sofri nenhuma lesão física, estou recebendo muita mensagem de força, mas estou aqui para deixar bem claro que a principal força tem que ir para os familiares, para as pessoas próximas à vítima. Estou disposto e disponível para família [...] Entrei em contato com a irmã e com o pai do motoqueiro, mas eles não estão com cabeça para falar comigo e com meu advogado, mas estou disposto", completou.

O youtuber ainda desabafou e pediu que as pessoas não o julguem por seguir com a rotina dele normalmente. 

Publicidade

"Eu vou ser julgado: 'Você participou de um acidente e está treinando, jogando bola, sorrindo'... Fazendo qualquer coisa. Mas vou ter que seguir minha vida, senão eu vou surtar, porque vem lá atrás a [lembrança da] minha mãe, então, não posso parar. Peço desculpas se alguém me julgar.

Perdi a minha mãe e duas horas depois eu estava treinando. Minha vida continua, assim como continuou quando minha mãe se foi", afirmou.

"Eu venho de um burnout, de uma pressão psicológica desde a morte da minha mãe, da mídia, que influenciador digital tem que ser super-herói, o tempo todo eu tenho que aguentar várias coisas, quieto, calado [...] Não estou acusando ninguém, mas chega de comentar coisa ruim, de alimentar ódio", pediu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.