Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Van de DJ Biel do Furduncinho é baleada na saída da show: 'Mais de 10 tiros'

Ele contou que saiu correndo com a equipe para fugir das balas e se esconderam na casa de um estranho, que os ajudou

Famosos e TV|Do R7

DJ Biel do Furduncinho
DJ Biel do Furduncinho DJ Biel do Furduncinho

DJ Biel do Furduncinho, do hit Ai Preto, contou que teve a van baleada na saída de um show. O artista disse que ele e a equipe estava indo para o veículo após uma apresentação em uma casa de show em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, quando tiveram que fugir dos disparos.

"Mais um livramento para mim e para minha equipe. Deram mais de 10 tiros na minha van. Graças a Deus todos estão bem", disse Biel. O DJ contou que ninguém foi acertado pelas balas, pois todos saíram correndo do local.

O funkeiro explicou que ele a equipe se assustaram com os tiros e, com medo de serem baleados, entraram em uma casa para se esconderem. O artista disse que a residência que eles invadiram era de um policial que se assustou em um primeiro momento, mas depois os ajudou.

"Saímos para trabalhar e mesmo assim somos vítimas de tiro. Até quando? Nós no terraço de uma pessoa desconhecida que nos abraçou. Graças a Deus era um policial que, no mesmo tempo que nos ajudou, enquadrou geral porque no desespero invadimos a casa dele. 'Por mais dois minutos matava vocês'. Concluindo tudo, ele nos ajudou e livramento de dois homicídios. Deus por nós", contou.

Na tarde desta quarta-feira (12), Biel do Furduncionho voltou às redes sociais. O DJ disse que ele e a equipe descobriram quem foi o responsável pelos disparos. Segundo o artista, foi um homem que estava armado e deu os tiros para se mostrar para uma mulher.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.