Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca mostra parte interna do avião que deu a Zé Felipe

Cantor completa 25 anos hoje e ganhou o mimo de milhões da influenciadora como presente de aniversário

Famosos e TV|Do R7

Virginia e Zé Felipe no momento em que ele descobriu que ganhou o avião
Virginia e Zé Felipe no momento em que ele descobriu que ganhou o avião Virginia e Zé Felipe no momento em que ele descobriu que ganhou o avião

Virginia Fonseca mostrou, na noite de quinta-feira (20), a parte interna do avião que deu de presente de aniversário a Zé Felipe. O cantor completa 25 anos nesta sexta-feira (21).

A influenciadora compartilhou um vídeo nos stories do Instagram em que é possível ver o amplo espaço do interior da aeronave. As poltronas têm revestimento de couro, em tom creme — o mesmo das paredes. Ao lado delas, há compartimentos para garrafas e embalagens. 

Além disso, as luzes e os cintos do avião têm acabamento amarelo-ouro. Virginia mostrou ainda almofadas personalizadas com o mesmo desenho feito na parte externa do avião: uma representação de Virginia, Zé Felipe e as filhas do casal, Maria Alice e Maria Flor.

A influenciadora também fez uma declaração ao marido e postou o vídeo do momento em que ele descobre que ganhou um avião de presente. "25 ANOS do meu gato e ELE MERECE TUDO!!! Amor, como sempre te disse, farei tudo que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz!! Mais um ano ao seu lado e me sinto muito grata por isso, te amooo!!!", escreveu ela na legenda da publicação.

Publicidade

Veja a publicação de Virginia:

Veja também:Casal de milhões: Zé Felipe e Virginia Fonseca gastam fortuna em mimos um para o outro:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.