Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca mostra quarto de filha na mansão do sogro, Leonardo

influenciadora digital, que está grávida de nove meses, espera pelo primeiro herdeiro, fruto do relacimento com Zé Felipe

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora digital, que está grávida de nove meses, espera pelo primeiro herdeiro
Influenciadora digital, que está grávida de nove meses, espera pelo primeiro herdeiro Influenciadora digital, que está grávida de nove meses, espera pelo primeiro herdeiro

Virginia Fonseca mostrou detalhes do quartinho da filha, Maria Alice, na mansão dos sogros, o cantor Leonardo e a jornalista Poliana Rocha. A influenciadora digital, que está grávida de nove meses, espera pelo primeiro filho, fruto do relacimento com Zé Felipe. 

Recentemente, a jovem de 22 anos contou novos detalhes sobre a gestação. Em conversa com Thais Fersoza, no YouTube, ela revelou, inclusive, que nunca pegou um bebê no colo. De acordo com a companheira de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, a compra do enxoval contou com o auxílio de profissionais especializados.

"Eu tive parceiros, e foi tudo rápido e prático para mim. Fiz uma reunião com uma empresa e eles me passaram o enxoval inteiro. Porque se fosse pra mim resolver, Maria Alice não teria nada."

Na sequência, a blogueira falou sobre a falta de experiência. "Para você ter uma ideia, eu nunca peguei um bebê. Eu nunca peguei um bebê. Eu comprei só três roupas para ela, o resto ganhou, e eu ainda vou fazer doação porque ela tem muita. A mãe vai nascer em mim quando a Maria Alice nascer. Estou levando".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.