Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca planeja mesma cirurgia íntima de Deolane Bezerra

Viúva de MC Kevin passou por uma ninfoplastia, procedimento realizado à laser, que segundo ela, é indolor

Famosos e TV|Do R7

Virginia e Deolane trocaram experiências em um podcast na internet
Virginia e Deolane trocaram experiências em um podcast na internet Virginia e Deolane trocaram experiências em um podcast na internet

Agora inseparáveis, Virginia Fonseca está planejando realizar a mesma cirurgia íntima feita recentemente por Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. A história se deu em um podcast na internet. No bate-papo, a advogada criminalista disse que passou por uma ninfoplastia, procedimento realizado à laser, que tem como objetivo repaginar a região íntima da mulher.

"Amiga, eu já marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei 'vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não'", contou Virginia, mulher do cantor Zé Felipe e mãe da pequena Maria Alice.

Deolane detalhou dizendo que o procedimento pede anestesia local e que é indolor. "Cheguei à clínica para colocar o chip. Depois que o Kevin faleceu, eu tive muita espinha e falaram que era ansiedade (...) Aí eu falei 'doutora, e essa cirurgia que arruma as coisas?'. Ela me disse que eu só precisava de um ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada", contou. 

Viagem de Deolane tem praia com Carlinhos Maia e joia de presente

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.