Resumindo a Notícia
- Virginia Fonseca reclama de constantes dores de cabeça
- A influenciadora disse que pode estar com cefaleia tensional
- Ela contou que as dores a estão deixando desmotivada
- 'Só quero viver sem dor', desabafou
Virginia Fonseca reclama de dores de cabeça
Reprodução/InstagramVirginia Fonseca compartilhou um desabafo com os seguidores. A influenciadora, casada com Zé Felipe e mãe de Maria Alice e Maria Flor, sofre com dores de cabeça constantes. Ela já chegou a ficar internada por conta disso e revelou que não tem mais disposição para fazer quase nada por causa das dores.
Na última noite, a influenciadora já havia reclamado do incômodo antes de dormir e contou que despertou ainda sentindo dor. "Acordei com muita dor de cabeça, mas tomei remédio e deu uma melhorada. Oremos para que não piore com o passar do dia", disse.
A mulher de Zé Felipe disse que sabia que as dores poderiam ficar mais fortes e frequentes. Ela explicou que, como iniciou um novo tratamento de saúde, as enxaquecas poderiam aparecer com uma intensidade maior.
"Só quero viver sem dor, conseguir dar risadas, conseguir conversar com as pessoas ao meu redor, conseguir brincar com as minhas filhas. Não sinto mais vontade de nada, só sinto dores e mais dores", desabafou.
Virginia começou a reclamar publicamente das dores de cabeça durante a gestação da segunda filha, Maria Flor. Em maio deste ano, quando já estava grávida, a influenciadora chegou a ficar alguns dias internada por conta do problema de saúde.
Nas redes sociais, ela contou que os médicos desconfiaram de uma sinusite, porém esse diagnóstico foi descartado. No fim de outubro, a nora de Leonardo e Poliana revelou que a principal suspeita é que ela tenha cefaleia tensional.