Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Gugu celebra aprovação da filha na faculdade: 'Papai está orgulhoso'

Rose Miriam Di Matteo parabenizou Marina Liberato e se relembrou do marido ao dizer que ela está seguindo os passos do pai

Famosos e TV|Do R7

Rose Miriam parabenizou a filha Marina pela aprovação na faculdade
Rose Miriam parabenizou a filha Marina pela aprovação na faculdade Rose Miriam parabenizou a filha Marina pela aprovação na faculdade

Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, usou as redes sociais para comemorar a aprovação da filha Marina Liberato na faculdade de produção de TV e cinema, na Califórnia, nos Estados Unidos.

"Minha querida filha, meu presente do Senhor, parabéns por ter sido admitida na Loyola University!! Você merece meu amor, pois essa conquista não vem apenas da vontade de Deus, mas de você também, que se empenhou tanto!", escreveu Rose na legenda da publicação em que mostra o anúncio de aprovação de Marina.

No texto, a viúva também se relembrou do marido e falou sobre a filha estar seguindo os passos do apresentador: "Além disso está iniciando a caminhada profissional e por vocação que o papai caminhou! Tenha certeza de uma coisa, filha: o papai está orgulhoso de você!! Te amo! Conte comigo para tudo! Estou com você nessa jornada. Sucesso!! Beijos e um abraço forte e carinhoso!! Mamãe!".

Leia também

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.