Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Mars é anunciado como headliner do festival The Town, em São Paulo

O cantor vai se apresentar no evento no dia 10 de setembro; a última vez dele no Brasil foi em 2017

Música|Do R7

Bruno Mars vem ao Brasil em setembro deste ano
Bruno Mars vem ao Brasil em setembro deste ano Bruno Mars vem ao Brasil em setembro deste ano

Bruno Mars foi anunciado, nesta quinta-feira (2), como headliner do festival The Town, que acontece em São Paulo em setembro deste ano. O cantor vai se apresentar no dia 10, no palco Skyline. 

Vale lembrar que a última vez que o artista esteve no Brasil foi em 2017.

A empresa responsável pelo The Town — a mesma organizadora do Rock in Rio — afirmou que Bruno Mars é o artista mais desejado e aguardado pelos fãs brasileiros, além de ser o nome mais pedido nas redes sociais.

"Bruno Mars era um sonho não apenas do público, mas pessoalmente meu também. É uma conversa antiga, que deu match para as edições do Rock in Rio em Vegas e Lisboa e que fará parte desta primeira edição histórica do The Town. Sem a menor sombra de dúvida, nossos fãs encontrarão um evento à altura de São Paulo", afirmou Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa responsável pelos festivais The Town e Rock in Rio.

Publicidade

"Depois da catarse que foi o Coldplay no Rock in Rio, agora Mars no The Town. Ele é irretocável, e já estou ansioso por um espetáculo memorável", completou o empresário.

A primeira edição do evento acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Além de Bruno Mars, vão se apresentar no palco Skyline: Foo Fighters, Post Malone e Maroon 5. O festival acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.

Confira outros shows que já estão confirmados para 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.